Ato solene entrega diploma
Em comemoração ao Dia do Funcionário Público no próximo dia 28 de outubro, a Câmara Municipal de Pirassununga promoveu, na noite desta segunda-feira (21), o ato solene de entrega do diploma “Servidor Municipal do Ano”.
A solenidade, instituída pelo decreto legislativo 293/2017, de autoria do vereador Edson Sidinei Vick, é uma homenagem do Legislativo aos funcionários públicos municipais.
Foram homenageadas neste ano as professoras Vanusa Ederli Bueno e Maria Inês Fabiano Ferreira e a senhora Rosangela Aparecida Guesso, da secretaria municipal de Obras e Serviços.
A mesa do ato solene, presidida pelo vereador Jeferson Ricardo do Couto, foi formada pelo secretário municipal Hamilton Alberto de Oliveira (Educação) e pelo presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga, Odirley Aparecido de Mello Montesino.
“Com esse ato solene, pretende-se valorizar o trabalho desses honrados profissionais que cooperam com o crescimento da nossa cidade. Os homenageados desta noite possuem profissionalismo e grande zelo pelo que fazem, enriquecendo nossa cidade com sua capacidade intelectual e força de trabalho”, disse o vereador Wallace Ananias, responsável por proferir o discurso de homenagem.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…