Atenção para alteração de horário de coleta de lixo na Zona Norte de Pirassununga

abril 27, 2023 Imprensa Oficial 2 0 comentários
A Secretaria de Obras e Serviços informa que a partir da próxima segunda-feira – 1º de Maio – o horário da coleta de lixo em alguns nos setores da Zona Norte de Pirassununga será alterado. A coleta vai ocorrer a partir das 20 horas e não mais no horário da madrugada (a partir das 5 horas).
O cronograma é o seguinte:
Jardim Treviso
Jardim São Valentim
Vila Esperança
Jardim Redentor
Jardim São Lucas
Segunda quarta e sexta-feira ? a partir das 20 horas
Clayton Mallaman
Jardim Ferrari 1 e 2
Jardim das Laranjeiras
Terça e quinta-feira às 20 horas
Sábados a partir das 14h

Pede-se aos moradores para deixar o lixo sempre na lixeira e não acumular nas esquinas. O material será recolhido direto das lixeiras.


Polícia Militar Ambiental intensifica fiscalização na Operação Páscoa
Pirassununga registrou fechamento de 202 postos de trabalho, enquanto a região de São Carlos cria mais de 800 empregos em fevereiro
Sebrae-SP abre inscrições para mais de 90 vagas em capacitações profissionais em sete municípios da região de São Carlos
TikTok aposta em IA, SEO e e-commerce para transformar publicidade e buscas em 2026
Tonetti Materiais para Construção: 25 Anos Construindo Sonhos em Família
Projeto de megaeventos ‘rave’ entram em fase decisiva no Ministério Público e geram expectativa em Pirassununga