Assaltantes invadem residência no Condomínio Alto do Jatobá na cidade de Pirassununga
Dois assaltantes invadiram uma residência na noite deste sábado, 12, imóvel este localizado na rua Embaúba, no Condomínio denominado de Ato do Jatobá, região leste da cidade de Pirassununga/SP. De acordo com informações não oficiais, os bandidos, ao adentrarem ao imóvel com arma em punho teriam dito “entramos em casa errada e pedindo calma para as pessoas que ali se encontravam, inclusive recolhendo o revolver na cintura”.
De acordo com informações, um professor de 41 anos de idade, morador no local dos fatos se encontrava na área de lazer de sua casa com a esposa, uma médica veterinária de 43 anos, do filho, do cunhado, um técnico em agropecuária, 45, e da espoa do mesmo uma médica de 44, anos (estes, moradores na cidade de São José do Rio Preto/SP) quando o cachorro começou a latir.
O filho do casal, proprietários do imóvel foi verificar o motivo dos latidos quando foi surpreendido dentro do imóvel por dois assaltantes armados com Pistolas, levando o adolescente até aos pais e tios que se encontravam na área de lazer, quando então teriam dito “entramos em casa errada”.
Na sequência levaram todos para a sala do imóvel, onde roubam documentos, cartões de créditos e R$ 900,00 reais em dinheiro das vítimas, quando então, um dos marginais levou a médica até o pavimento superior de onde levou joias e um aparelho de telefone celular que se encontrava desligado na gaveta (junto com as joias).
O marginais que foram “gentis” levaram todos para o apartamento de cima do pavimento, onde disseram para que as vítimas permanecessem por 30 minutos, quando então poderiam sair, o que realmente foi obedecido. Nenhum celular das vítimas que ficaram sobre a mesa na sala da casa foram levados.
A polícia procura por imagens para tentar chegar aos bandidos. Este é o segundo roubo em Condomínios na cidade de Pirassununga nos últimos quarenta (40) dias.