“Artista” é preso diante Lei Maria da Penha

No final da manhã de sexta-feira, 28, o policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, foi acionado para o atendimento de ocorrência de Violência Doméstica que estaria andamento pela Rua Fernando De Bem, Jardim Santa Maria, zona norte da cidade.
Pelo local, em contato com a vítima, uma dona de casa de 39 anos, ela teria relatado que horas antes tinha sido agredida pelo companheiro, André Felipe, 32, que se identificou como sendo artista, com socos na cabeça, chutes nas pernas, e sofreu tentativa de enforcamento, apontou em cima do guarda-roupa uma porção em forma de barra de uma substância aparentando ser maconha acondicionada dentro de um pote pequeno de plástico.
O artista disse que a maconha seria para seu consumo, confirmando as agressões dizendo serem frequentes.
Diante dos fatos, em conformidade com a Lei Maria da Penha, foi dada a voz de prisão ao artista André, sendo ambos levados para o Pronto Socorro e depois para o plantão policial, sendo ratificada a prisão por Violência Doméstica, permanecendo preso da Carceragem da Delegacia Seccional de Limeira/SP, a disposição da justiça.


CRISE. Especulações sobre suposta operação do GAECO movimentam os bastidores políticos de Pirassununga
Ou acabamos com as saúvas, ou as saúvas acabarão com o SAEP e Pirassununga! — Adaptação do ditado de Monteiro Lobato
PM Ambiental age contra infrações ambientais em Pirassununga e Analândia
Mecânico é preso em flagrante por maus-tratos a animal e posse de drogas no Jardim Terra Azul
PM de Pirassununga apresentou os números de junho. Também; homem e mulher presos por mandado de prisão e furto
Policiais Militares Ambientais do 1º Pelotão, da 2ª Cia. PMAmb realizaram ações pontuais em defesa do meio ambiente