Arteris Intervias tem vaga aberta para Analista de RH

Araras, 02 de agosto – A Arteris Intervias, que administra 380,3 km de rodovias no interior do Estado de São Paulo, está com vaga aberta para o cargo de Analista de RH.
Pessoas interessadas na oportunidade de trabalho devem acessar a página de carreira do grupo Arteris para se cadastrar e acompanhar o processo seletivo. O portal pode ser acessado no site oficial da empresa – www.arteris.com.br – na seção “Trabalhe Conosco”.
Nos processos seletivos, a Arteris prioriza a diversidade e a inclusão, independentemente da idade, raça, identidade de gênero, orientação sexual ou se é uma pessoa com deficiência e/ou beneficiário reabilitado. A companhia está em busca de profissionais qualificados que respeitem suas premissas corporativas e que colaborem com a continuidade da qualidade na prestação de serviços destinados aos usuários de rodovias.
Todas as vagas CLT têm direito a benefícios de plano de saúde e odontológico, programa de participação de resultado, previdência privada, licença maternidade e paternidade estendida, vale refeição ou alimentação, vale farmácia, vale transporte, Gympass, seguro de vida, auxílio creche, empréstimo consignado e acesso à Universidade Arteris de Desenvolvimento – que faz parte do plano de desenvolvimento de carreira destinado àqueles que desejam crescer profissionalmente na empresa.



Trabalhador perde em golpe da compra de carro pela rede social. Reportagem explica como não ser vítima
Crônica. Breve biografia de Lúcio Quíncio Cincinato
Vereador ‘Carlinhos de Deus’ apresenta Voto de Congratulação aos policiais e GCM por rápida resposta a roubo em Clínica
Integração entre Segurança Pública de Porto Ferreira intensifica combate ao tráfico de drogas
PM de Pirassununga prende adolescente com mandado de prisão expedido pelo Fórum de Porto Ferreira
EXCLUSIVO. Porto Ferreira fecha as portas para o crime