Aposentado cai no golpe do “sobrinho” que teve o carro quebrado
Um estelionato já bastante conhecido e bastante comentado, do suposto sobrinho que está vindo para a casa do (tio ou da tia) que quebrou…, deixou mais uma vítima, desta feita, o caso aconteceu na manhã da sexta-feira, 20, mas, registro na manhã do sábado, 21. A vítima foi um aposentado de 77 anos de idade, morador na região norte de Pirassununga/SP. Comparece a vítima e informa que recebeu uma ligação em seu telefone residencial, sendo que o interlocutor se passou pela pessoa de Antonio, o qual seria sobrinho da esposa da vítima.
Segundo a vítima, um aposentado de 77 anos de idade, disse que recebeu uma ligação de seu “sobrinho”, o disse que estava vindo para esta cidade e o carro havia quebrado na cidade de Analândia/SP. Pediu para que fosse feito um depósito na conta 1959 013 00010332-1, para que o guincheiro fosse rebocar o veículo na estrada.
Ainda segundo a vítima foi fornecido o telefone celular 97112.4964 para que fosse feito contato com o guincheiro assim que o depósito tivesse sido efetuado. Assim foi feito. Cerca de quarenta minutos depois novamente tentou contato, contudo, sem sucesso, quando então procurou pelo plantão da Polícia Judiciária apresentando o comprovante de depósito em dinheiro realizado na conta corrente acima.
O delegado Marcelo Marques Oliveira, registou um boletim de Estelionato.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga