Aposentada que varria frente de casa é atropelada e morta. Motorista fugiu

Uma aposentada de 72 anos de idade foi atropelada por volta das 06h45 da manhã desta quarta-feira, 25, nas proximidades de sua casa localizada no bairro de Vila Guilhermina, zona oeste do município de Pirassununga/SP.
Segundo informações de moradores das proximidades de onde ocorreu o atropelamento, a vítima, uma mulher bastante querida por todos da região, bastante bondosa e simpática, como de costume realizava a varrição em frente sua casa, no meio fio da rua, quando foi atropelada, sendo o condutor do veículo, ao invés de parar e procurar por socorro fugiu do local.
Segundo informações, o filho da vítima, diante demora na chegada de equipes de socorro no local (no momento do atropelamento da aposentada, equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e SAMU, estava num grave acidente na rodovia SP – 225), colocou a mãe no carro, realizando o socorro junto ao Pronto Socorro, onde a mulher não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
De acordo com o Capitão PM Neymar Pereira do Santos, homens do patrulhamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I iniciaram buscas ao suspeito, o qual teve o carro identificado como sendo uma GM/Meriva MAXX, de cor preta, ano 2009, placas de Pirassununga, consequentemente sido identificado.
O condutor do veículo deverá responder por Homicídio culposo na direção de veículo automotor (Art. 302) consumado, bem como poderá ser enquadrado por omissão de socorro.
O delegado de polícia João Fernando Batista juntamente com o investigador de polícia Christiano estiveram no local, sendo solicitada a presença do Instituto de Criminalística no local do acidente. O corpo da aposentada de 72 anos foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade de Limeira.


Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios