Após violência doméstica, homem tenta engrossar “caldo” com a polícia e acaba preso

Leandro Imidio da Silva, 38, natural de São Vicente/SP, morador na rua 05, no Jardim Ângela Maria, município de Santa Cruz da Conceição/SP, foi preso em flagrante pelo policial civil Rogério, por volta das 10h00 da manhã de segunda-feira, 22 e, enquadrado Lei Maria da Penha (Violência Doméstica), Ameaça e Desacato, sendo levado para o plantão da CPJ, onde o delegado de plantão da CPJ da cidade de Leme/SP, onde delegado de polícia, Dr. Leonardo da Costa Pereira, ratificou a voz de prisão dada, arbitrando, como determina a legislação, fiança no valor de R$ 1.100,00 que foi recolhida, sendo o mesmo colocado em liberdade para responder ao processo em liberdade.
De acordo com o policial civil, Rogério, foi acionado por uma das vítimas, mãe e filha, devido Violência Doméstica, quando seguiu para a rua 05, número 53, local dos fatos, onde ali chegando, encontrou com Leandro ainda no local dos fatos, deixando o imóvel e, ao visualizar a viatura da polícia civil, deu meia volta, quando foi abordado, momento que Leandro indagou o porquê de sua presença no local.

Após, o policial Rogério informou-lhe sobre o ocorrido, sendo desacatado e afrontado por Leandro, sendo que disse ao policial que ele não tinha nada o que fazer ali, que o assunto era coisa de família, chamando o policial de vagabundo, logo após de pedir a sua CNH.
Ainda, segundo o policial civil enquanto tentava contornar a situação até que os ânimos se acalmassem, Leandro ficou proferindo ofensas e ameaças aos seus familiares, os quais estavam trancados dentro de casa, com um armário entre a porta, com medo de agressão, diante tantas ameaças.
Rogerinho solicitou apoio do policiamento de área do Pelotão da PM do município em questão, seguindo para o local os policiais militares Evandro e Massaferro e, com a chegado do policiamento, Leandro passou a ficar mais violento ainda, até que foi devido algemado e colocado no compartimento de preso, onde após passar por exame de corpo delito, foi autuado em flagrante.

De acordo com mãe e filha já foram anteriormente ameaçadas e agredidas por Leandro, o já foi recolhido na Cadeia Pública DACAR de Praia Grande, conforme RDO de nº 4011/12 – Praia Grande/SP, cuja natureza foi Violência Doméstica, Resistência e Lesão Corporal, onde ela ficou internada por quatro dias após as agressões sofridas por ele.
A vítima requereu concessão de medida protetiva de Urgência.


Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga retorna aos cofres municipais R$ 2.500,000,00, mas prefeito Fernando Lubrechet (NOVO) mantém decisão em não pagar os funcionários públicos
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental realizaram ações positivas no final de semana
Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo
Meliante liberado, vai voltar terminar o serviço contra a ex mulher e a criança por culpa do estado.
Fiança muito barata para liberar vagabundo machão, devia puxar uns 15 anos.