Após roubo em loja no centro de Santa Cruz das Palmeiras, bandido invade Escola e acaba preso

Robson J. Silva, 24, foi preso pelo policiamento territorial do GP de Santa Cruz das Palmeiras/SP, da 2ª Cia. PM de Casa Branca/SP, do 24º BPM/I, de São João da Boa Vista/SP, por um roubo cometido em uma Loja localizada na Rua Santa Cruz, região central do município palmeirense.
Após cometer o roubo, o criminoso deixou o local correndo, sendo perseguido por algumas pessoas que estavam nas proximidades e alertados pela vítima. O COPOM – 190, foi alertado pelo roubo, direcionando uma viatura para o local, porém, quando se dirigiam para o estabelecimento comercial, uma ligação era dada no COPOM, informando que um homem teria invadido a Escola Mario Avesani, Vila Santa Terezinha, localizada na Rua Pires de Campos, momento em que o policiamento que seguia para a tender ao roubo, abortaram, priorizando a Escola, para onde foram outras viaturas do patrulhamento.
Foi um momento de desespero para o corpo docente, demais funcionários e estudantes, porém, com a chegado rápida do policiamento, o homem (Robson), acabou sendo localizado, abordado e neutralizado.
Após, chegava na Escola testemunhas do roubo ocorrido na Loja no centro da cidade, que disseram que o bandido, quando perseguido, a fim de conseguir fugir, a fim de se refugiar, invadiu o templo escolar.
Em revista, os policiais recuperaram a quantia de R$ 78,00, do roubo.
Após passar por exame de corpo delito, Robson foi levado para o plantão policial da CPJ, onde o delegado de plantão, Dr. Cristiano France Favaro, ratificou a voz de prisão, encaminhando o acusado para a Cadeia Pública da cidade de Casa Branca/SP, permanecendo a disposição da justiça.
Com informações e foto – Gazeta Palmeirense


‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga