Após denúncia, PM de Leme prende homem com revólver

No início da noite desta sexta-feira, 25, as equipes de Força Tática da 4ª Cia. PM de Leme, comandada pelo Capitão PM Nigra, do 36º BPM/I, após denúncia, lograram êxito em prender em flagrante um homem por Posse Ilegal de arma de fogo de uso permitido, o qual, após pagar fiança foi colocado em liberdade para responder ao processo em liberdade.
Durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Presidente, periferia lemense, após denúncia de que um homem guardaria em sua residência localizada na rua dos Ypês, Jardim Presidente, uma arma de fogo, quando então se dirigiram para o local.
O homem que não teve sua identidade revelada, mas, conhecido como “Chico”, ao ser questionado pelos policiais sobre a arma de fogo disse que teria sim, franqueando a entrada dos policiais no imóvel, onde durante revista, debaixo da cama localizaram um revólver calibre 38 oxidado e 14 munições CBC intactas.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo, sendo conduzido ao Pronto Socorro onde foi submetido ao exame de corpo de delito e posteriormente foi conduzido a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a prisão arbitrando fiança no valor de R$ 1.500,00, que foi recolhida e, após, liberado para responder ao processo em liberdade.

Informações e Foto do revólver da 4ª Cia. PM – Foto da Capa Arquivo


Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento