Após denúncia, PM de Leme prende homem com revólver

No início da noite desta sexta-feira, 25, as equipes de Força Tática da 4ª Cia. PM de Leme, comandada pelo Capitão PM Nigra, do 36º BPM/I, após denúncia, lograram êxito em prender em flagrante um homem por Posse Ilegal de arma de fogo de uso permitido, o qual, após pagar fiança foi colocado em liberdade para responder ao processo em liberdade.
Durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Presidente, periferia lemense, após denúncia de que um homem guardaria em sua residência localizada na rua dos Ypês, Jardim Presidente, uma arma de fogo, quando então se dirigiram para o local.
O homem que não teve sua identidade revelada, mas, conhecido como “Chico”, ao ser questionado pelos policiais sobre a arma de fogo disse que teria sim, franqueando a entrada dos policiais no imóvel, onde durante revista, debaixo da cama localizaram um revólver calibre 38 oxidado e 14 munições CBC intactas.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo, sendo conduzido ao Pronto Socorro onde foi submetido ao exame de corpo de delito e posteriormente foi conduzido a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a prisão arbitrando fiança no valor de R$ 1.500,00, que foi recolhida e, após, liberado para responder ao processo em liberdade.

Informações e Foto do revólver da 4ª Cia. PM – Foto da Capa Arquivo


Crime. Bomba na Câmara: Vereadora denuncia esquema de sonegação no aluguel de tendas da ‘Semana Nenete’ – 2026
Foragido da justiça é capturado pela PM durante ‘Operação Muralha Paulista’ em Pirassununga
Adis aprovam “estado de greve” e dão prazo de 30 dias para a prefeitura cumprir a Lei Federal do piso
Homem é preso pela segunda vez em menos de um mês por violência doméstica e quebra de medida protetiva em Pirassununga
Desabafo. Mãe de gêmeas relata caso de discriminação contra filha autista
‘Operação Huracan’. Polícia Militar Ambiental intensifica ações preventivas contra incêndios florestais