Angolano, estudante da USP Pirassununga morre afogado na “Cascata do Mafra”
O estudante angolano Jaime João Diamantino, 33, que residia numa república localizada na rua Riachuelo, região central da cidade de Pirassununga/SP, que estuda no Campus da USP de Pirassununga, através de Intercâmbio, veio a óbito na tarde deste domingo, 1, por afogamento.
Diamantino estava com amigos, entre eles, a também estudante da USP (Pirassununga), natural da capital paulista, 23 anbos de idade, moradora no biarro Clayton Malaman, zona norte da cidade, no bairro rural conhecido como Cascata, região oeste do município, mais precisamente no local conhecido como “Cascata do Mafra” quando veio se afogar.
Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local onde retiraram o corpo, porém, sem vida. A funerária de plantão Dellai & Pelosi retirou o corpo do local, o qual passará por Necropsia às 09h00 da manhã desta segunda-feira, 2, no IML da cidade de Limeira/SP.
O corpo do angolano deverá ser transladado para seu país, tendo ainda data definida devida devido aos trâmites burocráticos.
A ocorrência foi apresentada pouco mais das 19h50 pelos policiais militares Braz e Fabrich, do policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…