América do Sul é “novo epicentro” da pandemia, diz OMS

A América do Sul é “um novo epicentro” da pandemia do novo coronavírus. E o Brasil, é um dos país mais afetado, estimou nesta sexta-feira a Organização Mundial da Saúde (OMS).
“Vemos o número de casos aumentar em numerosos países sul-americanos. Há muita preocupação em torno desses países, mas, claramente, o mais afetado no momento é o Brasil“. Declarou o responsável por situações de emergência da OMS, Michael Ryan, em teleconferência desde Genebra.
O Brasil registrou 1.001 novas mortes, chegando ao total de 21.048. O resultado representou um aumento de 4,9%. Os números foram divulgados no balanço do Ministério da Saúde divulgado ontem (22).
O governo federal publicou em edição extra do Diário Oficial da União uma portaria que restringe a entrada de estrangeiros no Brasil por 30 dias. Em decorrência da pandemia do novo coronavírus.
Com informações ebc/afp


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…