Ameaça leva GCMs a estabelecimento de ensino. Trator é furtado em propriedade rural

Um boletim de ocorrência registrado pelos guardas civis municipais, Anderson e Carvalho, da GCM de Pirassununga, as 15hs52, de quarta-feira, 8, levou os mesmos para uma averiguação EMEIEJA Alice Lebeis, localizada na Rua Aristóteles de Oliveira, Vila Santa Terezinha, zona leste.
De acordo com o registro, uma denúncia de ameaça feita logo pela manhã na referida Unidade Escolar, levou os GCMs, no período da tarde ao local, a fim de verificar como todos estavam, onde foi feito contato e visto que os professores e funcionários estavam assustados, assim sendo os homens das forças de segurança permaneceram no local para garantir a segurança de todos.
A ameaça teria sido feita a um funcionário e por telefone.
Furto e Maquinário Agrícola
Na manhã desta quarta-feira, 8, uma equipe da GCM, seguiram para um Sítio localizado na região da Fazendo São Pedro, zona leste do município de Pirassununga, a fim de atender a uma ocorrência de furto.
De acordo com o genro da vítima, o trator Massey Fergusson, – 283, de cor vermelha, o trator estava na garagem com o sistema de alarme ligado, e pela manhã ao chegar ao local viu que o trator não estava e o sensor de alarme coberto com uma ‘garrafa pet’, foi feito um patrulhamento na extensão da área rural, não sendo localizado o mesmo.
A vítima foi orientado a ir ao plantão policial, da CPJ para registrar um boletim de ocorrência.



Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios