Ajudante registra ocorrência por ameaça de agressão
No meio da tarde de domingo, 23, um atendente de 20 anos de idade, morador na rua José Rodrigues Sobrinho, Jardim Ferrarezzi, zona leste da cidade de Pirassununga/SP, compareceu no plantão da PCJ onde registrou um boletim de ocorrência de Ameaça e Lesão Corporal.
Segundo a vítima, no último dia 17/02/pp, viu quando elementos teriam adentrado em uma casa, nas proximidades de sua residência, quando furtaram objetos do interior.
O atendente, testemunha do furto disse que acabou guardando alguns pertences por conta de que os ladrões deixaram abandonados por que não conseguiram levar.
Quando um parente da dona da casa chegou na casa, a vítima foi até a casa e entregou as coisas abandonadas pelos ladrões e contou o que havia acontecido.
Segundo o atendente, depois deste fato passou a ser perseguido pelos ladrões que o ameaçaram de morte e também foi agredido por um tal de Ricardo, morador no bairro de Vila Santa Fé/Cerrado de Emas. Ainda, segundo a vítima, os outros indivíduos (quatro), entre eles um tal de “Peixe” nada fizeram com o mesmo.
O que chama atenção é que o atendente não acionou a polícia no dia dos fatos.


Nota Oficial – Prefeitura de Leme esclarece informações sobre o transporte público municipal
Defesa Civil prevê primavera marcada por calor intenso e temporais frequentes em São Paulo
Onda de furtos no cemitério municipal de Pirassununga: polícia militar intercepta suspeito com objetos de bronze na madrugada
GCM localiza veículo furtado na Vila Guimarães em Pirassununga
Feira do Agricultor de Pirassununga inicia nova fase após cobranças da imprensa local
Concurso Gastronômico “Sabores de Leme”