Adolescente suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM
Um adolescente de 17 anos de idade, que completará 18 anos no próximo dia 26, foi preso no final da noite desta terça-feira, 19, por envolvimento com o tráfico de drogas pelo Jardim Santa Clara, Cerrado de Emas/Pirassununga – SP.
O Cabo PM Fantin e Soldado PM Castro, do policiamento territorial da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, durante patrulhamento pelo bairro foram informados por um morador da região, o qual solicitou para não ser identificado, informando que na rua Adalton Landfraff, bairro de Santa Clara, um indivíduo realizava o tráfico de drogas, sendo que os entorpecentes ficavam escondidos no interior de sua residência.
O adolescente, já conhecido nos meios policiais, contra o qual existem várias denúncias de traficância, bem como a prostituição de uma adolescente, porém o denunciante não sabia informar o nome da mesma.
Diante de tal denúncia, os policiais acima mencionados, os quais apresentaram a ocorrência no plantão da Polícia Civil Judiciária solicitaram apoio do policiamento de área da cidade, indo para o local o Sargento PM Laurindo e Cabo PM Jarbas.
No local, o imóvel onde reside o adolescente que não tem muro/portão de frente, o suspeito foi visto pela janela do quarto uma adolescente e o adolescente que foi preso deitados na cama.
Os policiais em vistoria pelo imóvel encontraram drogas embaladas, prontas para a comercialização.
A adolescente que estava no local disse que era namorada do adolescente preso, sendo que sua avó sabia que estava no local.
A mãe na “menina” de 15 anos de idade foi chamada no plantão policial, dizendo desconhecer que sua filha estava no local, porém, a mesma teria saído de sua casa no dia 15 em sua bicicleta, onde, até então não tinha mais dado notícias para a família.
Um detalhe que chama atenção é de que a mãe da menina, apesar de dizer que a mesma teria saído de casa no último dia 15, não tinha realizado registro de ocorrência do desaparecimento da filha.
O adolescente foi levado para a Cela Especial usado por menores infratores, ficando a disposição da Vara da Infância e Juventude.
A adolescente foi liberada para sua mãe.