Adolescente recém saído da Fundação Casa, agride genitor e tenta agredi-lo com facão

No meio da tarde de domingo, 13, por volta das 15h07, os Cabos PMs Barboza e Tech, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, foram direcionados para a Rua Valentin Terence, Jardim São Lucas, zona norte. juntamente com a viatura do cgp-3, 2° Sargento PM Augusto e Cabo PM Rozada, a fim de atender à um desentendimento familiar.
Os policiais ao chegarem no imóvel, inicialmente fizeram contato com um indivíduo, posteriormente identificado como sendo um adolescente que estava visivelmente exaltado e, posterirormente compareceu seu genitor que também estava nervoso, sendo indagado sobre o ocorrido.
O pai do adolescente relatou que seu filho é muito agressivo e que saiu faz alguns dias da Fundação Casa, sendo que no domingo em questão, foi agredido pelo filho com um soco na perna esquerda e tentou o agredir com um facão, informa ainda que sofre agressões todos os dias.
Perguntado ao adolescente qual foi motivo dele ter agredido seu pai, ele informou que seu pai quebrou seu telefone celular, e por isso acabou o agredindo, foi apresentado um facão para policiais, pois segundo o genitor seria o facão que seu filho teria tentado o agredir.
Diante do fato, os policiais entraram em contato com o Conselho Tutelar, sendo foi realizado contato via telefone celular com o conselheiro tutelar, que se prontificou a comparecer no plantão policial para acompanhar a ocorrência, o CGP-3, conduziu o pai do adolescente ao Pronto Socorro, para elaboração de exame de corpo de delito, onde constou hematoma na perna esquerda, posterior partes foram conduzidos ao plantão policial.
Onde ocorrência foi apresentada no plantão policial da CPJ, onde foi registrado um boletim de ocorrência de ato /lesão corporal/ apreensão de objeto (facão), sendo todos liberados.