Adolescente é preso na periferia da cidade Leme com maconha e cocaína

Um adolescente foi detido e permaneceu a disposição da Justiça na noite de domingo, 31, pelo policiamento de área da 4ª Cia. PM de Leme, que tem seu novo comandante o Capitão PM Nigra.
Durante o patrulhamento da noite em questão, isto por volta das 23h20, pelo cruzamento das ruas Eugênio Ravanini com a Francisco Mascrin, Jardim Primavera, os Cabos PMs Paes e André, avistaram um indivíduo, identificado posteriormente com um adolescente, abaixado mexendo em um pneu na calçada que ao perceber a viatura passou a caminhar, fato este que chamou a atenção dos policiais que fizeram a abordagem, ao indivíduo, sendo o mesmo identificado como sendo um adolescente.
E revista os policiais encontraram quantia de R$ 90,00 em espécie e no local onde mexia, foram localizados trinta e cinco (35) ependorfs contendo cocaína e cinco (5) porções de maconha. Indagado o adolescente assumiu a propriedade da droga e confessou a prática do tráfico de drogas.
Os policiais passaram o adolescente por exame de corpo delito e o conduziram ao plantão da CPJ, sendo tomadas as providencias cabíveis. O adolescente permaneceu a disposição da justiça.
Informações e Foto – 4ª Cia. PM do 36º BPM/I



Du da Farmácia mata a “cobra e mostra o pau”. Verba do deputado Saulo Pedroso, pode ser usada para manutenção da frota da saúde
PM de Leme prende três adolescente por tráfico de drogas que são liberados no plantão policial. Homem é preso por Violência Doméstica
Filho é detido pela PM após agredir a mãe e resistir à prisão na Vila Santa Fé
Leme. Campanha de Conscientização sobre a Tuberculose
Nova medida da Prefeitura suspende transporte intermunicipal de pacientes; moradores relatam apreensão. Vereador Du da Farmácia “tem verba para manutenção”
Suspeitas de abuso sexual em Festa Rave, deixa revolta nas redes sociais. Relatos de assédios e segurança é citado no interior de SP