Administração Pública de Pirassununga não cuida das estradas rurais
Devido à falta de manutenção e de fiscalização permanente nas estradas Vicinais e Secundárias da zona rural de Pirassununga/SP alguns trechos ficam impossibilitados de se passar, causando transtorno aos moradores, inclusive dificultando a chegada de insumos e rações para agricultores que mantém em suas propriedades, como granjas de frangos e porcos em parceria com industrias.
A manutenção é bastante precária, isto devido à falta de maquinários e, quando se consegue deixar uma “estrada” condições até que melhor, vem as Usinas e as danificam, isto devido à falta de fiscalização.
Nossa reportagem recebeu de uma moradora do Recanto dos Colibres, bairro este onde os moradores pagam IPTU, fotos do único acesso aos imóveis, onde pode se ver o total descaso da administração pública para com os moradores, onde nos dias de chuvas ficam praticamente “ilhados” devido a precariedade da estrada.
As fotos foram feitas no final da tarde desta sexta-feira, 2, com o tempo bom e um dia ensolarado, onde fica claro o total desrespeito com aquela população.
Fotos do descaso com as estradas rurais de Pirassununga podem ser enviadas para o e-mail – [email protected] -, mas que sejam feitas com o celular deitado.