Acusado de feminicídio se apresenta na Polícia Civil e fica preso

Pouco mais do meio da manhã de quinta-feira, 21, o advogado criminalista Dr. Nelson Ribeiro Filho, contratado por Uelton Francisco de Oliveira, 36, assassino da comerciária e com tinha um relacionamento, Grazieli Lima de Almeida, 27, o apresentou ao delegado de polícia Dr. Maurício Miranda de Queiroz, no 1º DP.
Cerco
Em entrevista ao repórter Ademir Naressi, ao vivo, durante transmissão através do facebook.com/reporternaressi, o delegado Miranda de Queiroz, disse que ao tomar conhecimento do crime hediondo, uma grande “operação policial” envolvendo os homens das forças de segurança (PCJ. PM e GCM) foi realizada na região dos locais conhecidos como Muriçoca e Arraial, sendo usados cães farejadores e drone.
Durante as buscas como mostra o vídeo, o assassino ao se ver cercado, pulou nas águas do Rio Mogi Guaçu, fazendo sua travessia, se embrenhando em uma mata fechada.
Apresentou
O advogado criminalista, Ribeiro Filho, que também concedeu uma entrevista ao repórter Ademir Ademir através do facebook.com/reporternaressi, disse que o cliente teria desconfiado que estaria sendo traído e, durante uma discussão teria cometido o ato doloso resultando na morte da “namorada”.

Temporária
O Dr. Maurício Miranda, solicitou a justiça a prisão temporária por trinta dias, quando irá com sua eqipe formatar o Inquérito Policial e, solicitar a Prisão Preventiva de Uelton, diante ao grave fato de Homicídio Qualificado (Feminicídio), até seu julgamento pela justiça.
Vídeos
Nos vídeos abaixo, Uelton deixando o 1º DP, rumo ao Pronto Socorro e posteriormente para a Central Triagem e, momento do cerco policial, em que se atira nas águas do Rio Mogi Guaçu, fazendo sua travessia se embrenhando em mata fechada.


Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios