ACIP apresenta dois Corais, um de Pirassununga e outro de S.J. da Boa Vista nas escadarias da EE Pirassununga

Mais uma vez a Associação Comercial e Industrial de Pirassununga, trás momentos de alegria para a população pirassununguense nestes dias que antecede as festas natalinas.
Na noite desta terça-feira, 5, a ACIP, leva para as escadarias da Escola Estadual Pirassununga, dois grandes corais, um do Clube Pirassununga e outro denominado de Elohin, da cidade de São João da Boa Vista.
Em caso de chuva, as duas apresentações ocorrerão no Salão Nobre do ex-IEP. Lembrando que o evento se inicia as 20h00.
Lembrando também, que a ACIP está realizando grande parte dos enfeites de Natal na região central da cidade, tendo a mão de obra para a instalação da Prefeitura Municipal.


Feira do Agricultor de Pirassununga inicia nova fase após cobranças da imprensa local
Concurso Gastronômico “Sabores de Leme”
GCM de Porto Ferreira apreende mais de 250g de drogas no Jardim Esperança
Quem fica com o pet? Separações ganham novas regras para definir convivência e despesas
Polícia Militar Ambiental deflagra Operação “Dia da Árvore” na região
Setembro Verde – XI Semana da Pessoa com Deficiência em Leme