Ação conjunta CPJ e ROMU detém suspeito em Pirassununga

Ação conjunta CPJ e ROMU detém suspeito em Pirassununga
No meio da tarde de sexta-feira, 19, uma ação conjunta envolvendo os investigadores de polícia da CPJ de Pirassununga/SP, com a equipe de ROMU, da GCM, detiveram um jovem de 22 anos, após cumprimento de Mandado de Busca, proc. 1500318-61.2021.8.26.0457, expedido pela 2º Vara do Fórum de Pirassununga.
Ao chegarem no imóvel localizado na rua João Corbani, Vila São Pedro, zona leste da cidade, foram informados por vizinhos que os dois indivíduos moradores no local não estavam, porém, como a porta estava aberta os policiais adentraram ao imóvel, sendo a avó de um dos suspeitos acompanhou os policiais nas buscas pele casa, quando encontraram nas roupas que se encontravam no guarda roupas uma pedra de crack.
Durante as buscas pelo local, os homens da forças de segurança foram informados que os dois suspeitos estariam rua Elizabete Aparecida Galeni, Jardim Milenium, onde encontrados. Indagados sobre a droga encontrada, um dos indivíduos que se identificou como sendo um Garçom, 22, assumiu a propriedade, sendo detido e conduzido ao plantão da 1º DP, onde após ser qualificados e ouvido, foi liberado, devendo responder ao processo em liberdade.
Informações e Foto – GCM


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…