ter. mar 19th, 2024

12 thoughts on “Comerciantes de Pirassununga fazem carreata pela volta do comércio

  1. Muito simples assinem um termo de responsabilidade abrindo mão das UTIS e se responsabilizando pelos que ficaram doentes decorrentes da abertura do comérco. Quero ver algum “comerciante” aceitar”.E eu vou boicotar quem esteve na carreata.

  2. p você aí que quer a volta do comércio, pau no meio desse teu cú aí. milhares de pessoas morrendo ao redor do mundo, mesmo nos países que tem uma ‘condição’ de enfrentar o vírus, e vcs querendo piorar a situação num país de 3° mundo q eh o brasil, numa cidade em que os leitos de UTI se contam nos dedos… o brasileiro se supera a cada dia, pena que não se supera de forma positiva.
    um brinde e um banquete animado ao bando de animais!

  3. Só uma pergunta
    Alguém já viu algum caso confirmado em que se foi pego o vírus trabalhando.
    Eu trabalho em uma empresa que graças a Deus não parou suas atividades, sigo sim tomandos meus cuidados necessário e tudo mais.
    Agora devemos analisar a cada situação , como do empregado que precisa de um salário pra o sustento de sua casa e família , como também do empregador que precisa vender pra manter o empregado devemos analisar cada lado. Não e fácil dos dois lados.

  4. Muito fácil ser contra a abertura do comércio quando se tem a aposentadoria ou o salário no fim do mês. Já pensaram em quem não tem?

    1. Pior que não pensam, só se preocupam com o próprio umbigo, e como tu bem disse, devem ter a aposentadoria ou o salário no fim do mês.

  5. Lamentável a atitude desses comerciantes. Não percebem que é por conta do isolamento social que a cidade continua com poucos casos confirmados? Só existem 7 Leiria de UTI com respiradores artificiais na cidade. Hoje em dia há várias furnas de venda on-line, por telefone, delivery etc. É só uma questão de se adequar à situação temporária. Já se perguntarem se vale A pena expor a vida de seus empregados a esse perigo? E será que há clientes dispostos a sair para comprar?

  6. Lamentável a posição dos pirassununguenses. Pirassununga está com poucos casos de covid por conta do isolamento feito em nossa cidade e tb em cidades interioranas maiores como Campinas e Ribeirão que indiretamente ajudam no atraso da doença em nosso municipio. Os pirassununguenses que estão contra as normas de isolamento sabem qtos leitos de UTI e de clinica médica temos aqui? E qtos respiradores temos?

    1. Cabe ao prefeito tomar as providências para q haja mais respiradores e outros materiais. Ou vão deixar aumentar os casos, para pensar no assunto? Se a higiene é o ponto fundamental para evitar o covid 19, tudo é uma questão de consciência. O q dizer de quintais cheios de mato e entulhos no centro da cidade proliferando os casos de dengue?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *