Outorga da Medalha do Cinquentenário do PFM para policiais da 7ª Cia. PMAmb

Nesta segunda-feira, 31 de maio de 2021, na sede do 1° Batalhão de Polícia Militar Ambiental localizado no bairro da Casa Verde em São Paulo, aconteceu uma solenidade comemorativa à Semana do Meio Ambiente, com a presença do Ministro de Estado de Meio Ambiente, Ricardo Sales.

Na oportunidade os policiais da 7a Cia/PAmb, 1° Tenente PM Ivo Fabiano Morais e o Cabo PM Flávio Luís Jacomussi, foram condecorados com a mais alta honraria da Polícia Militar Ambiental do Estado de São Paulo, que é a medalha “Cinquentenário do Policiamento Florestal e de Manaciais”.

Destaca-se que a outorga dessa condecoração se processa mediante crivo da Comissão Especial de Concessão e foi instituída pelo Decreto Estadual nº 44.488, de 06 de dezembro de 1999, destinando-se a homenagear personalidades civis, militares e instituições públicas e privadas que tenham contribuído para o engrandecimento do policiamento ambiental ou, que de algum modo, tenham prestado relevantes serviços ao Estado de São Paulo, tratando-se de honrosa distinção em agradecimento por toda a dedicação dirigida a esta Polícia Militar Ambiental.



Onda de furtos no cemitério municipal de Pirassununga: polícia militar intercepta suspeito com objetos de bronze na madrugada
GCM localiza veículo furtado na Vila Guimarães em Pirassununga
Feira do Agricultor de Pirassununga inicia nova fase após cobranças da imprensa local
Concurso Gastronômico “Sabores de Leme”
GCM de Porto Ferreira apreende mais de 250g de drogas no Jardim Esperança
Quem fica com o pet? Separações ganham novas regras para definir convivência e despesas