sex. abr 19th, 2024

7 thoughts on “Assaltantes invadem casa de empresário e estande de tiros e levam várias armas de fogo

  1. Para encerrar minha participação na sua falta de sanidade, amor ao próximo e não a bandidos. Lixo jóia se no lixo, fique pensando que é um poeta revivendo trechos de músicas comunista, pois sua cultura e limitada e desprezível. Vai pra PTQP. Encerro.

  2. Aos como o Gláucio que defendem bandidos, pois em nenhum momento se solidarizou com as vítimas e certamente defendem a saidinha de natal, acham que a polícia devia portar flores no coldre para combater e reprimir estes marginais. Desejo que nunca passem por esta situação, pois mudariam de opinião na hora

    1. O fato de eu não ter “prestado solidariedade” ao casal não significa que não me solidarizo com as vítimas, sejam quais forem, mesmo as imbecis amantes de armas.
      E o que tem a ver a polícia com cidadão comum tendo fuzis em casa, sua anta?
      A polícia sim, deve andar fortemente armada, já o cidadão comum não teria que ter nem sequer um 38 enferrujado, quanto mais um fuzil. Vai estudar e se informar melhor no que dizem as pesquisas e os estudiosos no assunto, em vez de ficar vendo videozinhos dos tiozões do whatsapp. 😉

  3. Parabéns aos fãs/adoradores de armas de fogo, armamentistas e outros imbecis:
    Agora temos bandidos muito bem melhor equipados!
    Mas tudo tem o lado bom, isso serviu/serve para mostrar aos abestados que se acham “tiras americanos”, que não importa quantas armas ou treinamento você possua, se quiserem entrar lá, te dar uns tapas na cara (ou pior) e levarem tudo, assim o farão. Quem possui armas em casa abastece o crime, simples assim.
    Parabéns novamente, imbecis, armados ou não.

    1. Mais vale um imbecil armado do que vários imbecis sentados a frente de um PC escrevendo imbecilidades, como a de culpar o proprietário e sua esposa pelo ocorrido.
      Só pode ser Defensor de bandido e vagabundo, rapaz sem noção, talvez sem nação. Vai pra cuba.

      1. Você é retardado ou é só desonesto intelectualmente mesmo?
        Em qual momento você leu e/ou interpretou que eu estou culpando o proprietário ou defendendo vagabundo?
        Vai pros EUA lamber as bolas do Trump, seu palhaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *