Santa Mulher perdoa companheiro e novamente é agredida
Uma faxineira de 50 anos de idade, moradora no Jardim das Laranjeiras, zona norte da cidade de Pirassununga/SP já registrou vários boletins de ocorrências contra o companheiro, onde obteve Medida Protetiva, porém a retirou, aceitando novamente o companheiro em casa, um pedreiro de 46 anos de idade.
Pouco mais das 09h35 da manhã desta terça-feira, 12, a mulher compareceu no 1º DP da Central de Polícia Judiciária onde registrou um boletim de ocorrência de Violência Doméstica e Lesão Corporal, como já fez outras vezes anteriores, mas que não quis representar contra o companheiro, inclusive, voltando atrás de uma Medida Protetiva.
De acordo com o relato da mulher, durante a madrugada da terça-feira em questão, durante a madrugada, devido às chuvas, o homem ficou violento chutando a porta do quarto que estava fechado, sendo que na sequencia virou o colchão onde a mulher dormia, vindo a mesma ao solo, dizendo que ela não iria dormir, pois ele não iria trabalhar neste dia.
Na sequência, segundo a mulher, o companheiro jogou o colchão na chuva e, ao retornar o interior do imóvel veio a agredi-la.
A mulher voltou a solicitar Medidas Protetivas de urgência. Policiais acreditam que em menos de dois ou três meses, a vítima poderá voltar atrás e pedir a retirada da Medida e desistir de processar o homem, como já ocorreu outras vezes.