Café com Chorinho oferece música e diversão nesta semana
O domingo é tradicionalmente no município de Pirassununga/SP, o dia do descanso e do lazer para a grande maioria da população. E, para proporcionar alegria é necessário que haja uma programação especial e divertida, com lazer garantido a toda a família. Com este objetivo, o “Café com Chorinho” – a atração dominical e semanal, sempre das 10 às 14 horas – é um destes momentos de descanso e lazer gratuito, para animar a domingueira popular e dançante, na plataforma da antiga instalação da ex-FEPASA, que compõe o Centro Cultural de Eventos “Dona Belila”, região central.
Esta que é considerada uma das atrações dominicais das mais animadas em toda a região, para a sequência de atrações neste mês de março, a programação do “Café com Chorinho” contou com a persença dos “Meninos da Pisada”, que fizeram a alegria musical na plataforma da antiga estação da Fepasa. A atração musical – em vários estilos, desde o sertanejo como muita MPB (música popular brasileira) – é um dos atrativos, que também tem a praça de alimentação do “Café com Chorinho”, a ser servido pela equipe da Associação de Bairros do Jardim Lauro Pozzi, com porções especiais e a venda de cervejas.
Toda semana, e simultaneamente à realização do evento, e voltada para o público infantil é a disposição da cama elástica balão, tobogã e pula-pula, para também alegrar a garotada durante o “Café com Chorinho”.
• Serviço – Todo domingo, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo organiza o evento “Café com Chorinho”, na plataforma da estação ferroviária da ex-FEPASA, das 10 às 14 horas, no Centro Cultural de Eventos “Dona Belila”.
Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio