Lemense vence Monte Azul e encosta nos líderes da Série A2

Esporte Clube Lemense. Foto: Reprodução Facebook EC Lemense
Em um jogo truncado e sob sol forte, o Lemense venceu o Monte Azul fora de casa, por 1 a 0, nesta quinta-feira à tarde, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
O gol da vitória foi marcado pelo volante Roldan, que chegou a ser expulso na primeira etapa, mas o árbitro mudou a decisão e colocou Paulo Roberto para fora do campo.
Com o resultado, o Zulão foi a seis pontos e ocupa a quarta colocação na tabela de classificação. Já o Azulão tem três pontos e é o 10º, mas acumula a terceira derrota, pois tem um jogo a mais (a nona rodada antecipada contra o Oeste).

Os dois times voltam à campo no próximo domingo, para a quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Fonte: Globo.com


61 Anos de Fé: Comunidade de Cachoeira de Emas celebra a tradicional Reza do Terço a São Pedro
GCM de Porto Ferreira apreende dois adolescentes por tráfico no Cristo Redentor em menos de 24 horas
Pirassununga. MP investiga prefeito Fernando Lubrechet por Improbidade Administrativa, Prejuízo ao Erário, Enriquecimento Ilícito e Violação a Princípio
Giro de Notícias de Leme: Geek Fest, Feriado e Transporte Escolar
Governo de SP autoriza abertura de concurso para 4 mil vagas de aluno-soldado da Polícia Militar
Receio com futuro leva geração Z a buscar estabilidade na carreira