GCM de Pirassununga prende mulher por suspeita de furto
Uma mulher identificada como sendo Mayra Carolina, 25, “vendedora”, residente na Vila São Pedro, zona leste da cidade de Pirassununga/SP, foi presa no meio da manhã desta quarta-feira, 11, por furto.
De acordo com os guardas civis municipais, Alves e Travagin, foram acionados através do CECOM – 153 – para um Supermercado localizado na região nordeste do município, onde uma mulher teria cometido furtos de produtos em gondolas do estabelecimento comercial.
Depois de serem informados das vestimentas e traços físicos da suspeita, os guardas civis saíram em patrulhamento, logrando êxito em fazer a abordagem à suspeita ao longo de uma avenida da suspeita.
Em revista à bolsa da suspeita foram encontrados tintura para cabelo, sete desodorantes, um shampoo e um condicionador, objetos que o gerente do estabelecimento comercial reconheceu como sendo os furtados no referido comércio.
A princípio a suspeita disse que não teria ao Mercado, mas depois disse que tinha ido ao mercado e pago pelos produtos, contudo teria jogado fora a nota fiscal.
Os objetos foram apreendidos e restituídos ao representante do mercado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à acusada e, não tendo ela pago a fiança arbitrada (valor de R$1.000,00) ela foi conduzida para o sistema da Administração Penitenciária, permanecendo a disposição da Justiça.


‘Cowbot’: ferramenta gratuita da JBS realiza mais de 30 mil análises socioambientais para apoiar pecuaristas em todo o país
Enquanto o Prefeito do (NOVO) de Pirassununga, não consegue elaborar o PPA. Prefeito lemense, Claudemir Borges (PSD), ‘voa baixo’
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental continuam impecáveis na Pré-Piracema
Nepotismo. MP de Pirassununga recomenda que Prefeitura, Câmara Municipal e SAEP exonerem servidores com indícios de nepotismo cruzado
CORRIDA CONTRA O TEMPO: Polícia Rodoviária Escolta Paciente em Estado Crítico para Transplante de Fígado na UNICAMP
Falecimento da Sra. Lizinetz Brandão Marins.