Lavrador é preso em flagrante por Violência Doméstica
O lavrador Carlos Henrique, 29, morador na avenida Dr. Ivo Xavier Ferreira, vila São Pedro, zona leste da cidade de Pirassununga/SP foi preso no final da tarde de domingo, 15, pouco mais das 17h40 por enquadramento na Lei 11340/06 – Violência Doméstica, de Natureza: Violência Doméstica Consumado Espécie: Título I – Pessoa (artigos 121 a 154); por Lesão corporal (artigo, 129 § 9º), Consumado Espécie: Título I – Pessoa (artigos 121 a 154) e Ameaça (artigo 147).
De acordo com os policiais militares, Rombaldo e Fantin, do policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I, ao apresentarem o caso no plantão da PCJ, informaram que foram acionados para a rua Antonio Zanirato, bairro acima mencionado, a fim de atenderem ocorrência de violência doméstica e que ao chegarem no local, a vítima, uma Faxineira, se encontrava na via pública em frente à casa de sua cunhada, qual disse aos policiais que se encontrava no referido imóvel sentada no sofá da sala, quando seu companheiro, o lavrador, lá chegou bastante exaltado e descontrolado, em visível estado de embriaguez, e passou a agredi-la com socos na cabeça, chutes e mordidas.
Em seguida, segundo a vítima, o companheiro teria apanhado uma faca ameaçando-a de morte, a qual já estava escondida em um banheiro.
Segundo os policiais, enquanto estavam colhendo o relato da vítima, o acusado chegou no local, oportunidade em que lhe foi dada voz de prisão. A faca que, em tese, estava com o suspeito, não foi localizada.
Perguntado sobre os fatos, o lavrador negou a agressão.
Vitima passou por atendimento médico no Pronto Socorro, enquanto que o homem por exames cautelares e na sequência ao plantão da PCJ. Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão, trabalhando no autos o escrivão André Luís da Silva.
O labrador foi levado para a Central de Vagas, permanecendo a disposição da justiça, pois não efetuou o pagamento da fiança arbitrada que foi no valor de R$ 1.500,00.


Porto Ferreira. GCM age rápido e frustra ação de quadrilha especializada em roubos
Capitão PM Marina intensifica operações de combate ao crime em Leme e região
Detran-SP já viabilizou novo formato de exame teórico e baixou taxas dos exames médico e psicotécnico
Confiança e Credibilidade. Prefeito lemense estende férias por 22 dias e vice (Xuxu), assume as funções governamentais
Bombeiro civil pirassununguense morre em acidente de moto em Porto Alegre
Moradora do Jardim Santa Clara, no Cerrado de Emas reclama da qualidade água fornecida pelo SAEP. Nesta reportagem imagens e vídeos enviados pela denunciante