Leme. Desempregado e assassinado com seis disparos que acertou costas, nuca e braço
O desempregado José Sandreilson Gomes Ferreira, 33, natural de Triunfo/PE, desempregado e que residia na rua Francisco Travertino, 305, Jardim Quaglia, periferia da cidade de Leme/SP foi alvejado e morto com pelo menos seis disparados de arma de fogo por volta das 04h15 da madrugada desta segunda-feira, 4.
De acordo com a polícia, por volta do horário acima mencionado, foram acionados para a rua Antônio Fiocco, 379, Jardim Vanessa, também periferia lemense, proximidades do bar do “Zé Negão”.
Segundo a polícia, teria ocorrido um tumulto no interior do bar, sendo que a vítima teria deixado o local, ingressando num carro de uma amiga, quando um indivíduo ainda não identificado, o qual cobria o rosto com uma camisa se aproximou, efetuando seis disparos, acertando costas, nuca e braço. De acordo com testemunhas, o assassino deixou o local em uma motocicleta, a qual tinha a placa coberta por um pano, sendo a vítima socorrida por uma amiga até o Pronto Atendimento Médico, onde não resistindo aos disparos veio a óbito.
A mulher da vítima disse para a polícia que por volta da meia noite do domingo, 3, para segunda-feira, 4, seguiu com o marido e uma amiga para um depósito de bebidas conhecido como “Chapadão Bebidas”, em dado momento foi ao banheiro e, ao retornar se deparou com uma briga generalizada. Por conta da briga, a vítima, esposa, a amiga (que socorreu Sérgio) e mais alguns amigos foram para o bar do “Zé Negão”, lá chegando por volta das 02h30 onde seguiram para o interior do mesmo e começaram a conversar e tomar cervejas.
Em dado momento passou pelo local um dos rapazes que teria brigado e se lesionado no “Chapadão Bebidas”, lesões que teriam sido causadas pelo amigo da vítima, o motorista Sergio Roberto Paratelli, 38, natural de Leme, motorista e residente no bairro Vista Alegre.
Receosos, Peratelli e um amigo de apelido de “Fala Fina” deixaram o local na motocicleta de Peratelli, mas foram seguido pelo condutor da motocicleta Honda CG/150, de cor preta, com placa encoberta, o qual efetuou disparos, vindo a acertar o capacete de Sergio Roberto, sem causar ferimentos.
A vítima, esposa e a amiga permaneceram no bar, quando nova confusão teria ocorrido, quando então deixaram o local, atravessaram a rua, a fim de irem ao carro da amiga, onde José Sandreilson abriu a porta traseira indo para o banco, quando se aproximou um rapaz com o rosto encoberto por uma camisa e efetuados seis disparos contra o desempregado que foi socorrido pela amiga no veículo Hyundai/HB20, ano 2014, de cor vermelho, placas de Leme, vindo a óbito no PAM.


Etec Tenente Aviador Gustavo Klug: Duas Décadas Decolando Rumo ao Futuro
Caseiro de Fazenda em Araras é preso em flagrante pela PM Ambiental por crime ambiental e posse de Armas de Fogo
Polícia Militar Ambiental do comando da 2ª Cia. PM, continua como sempre na proteção ao Meio Ambiente
Polícia Militar da cidade de Leme prende foragidos da justiça e aumenta as ‘operações’ pontuais de transito
Prefeitura de Leme avança em ‘Oficinas Culturais’, auxilio transporte escolar entre outros
As entrevistas do Programa A VOZ DO POVO, das Webs Rádios Mundial FM Pirassununga e Piracema plus