Com apoio da torcida Pirassununga vence Araraquara, uma das favoritas, e está na final da APV de Vôlei
A equipe de Vôlei Masculino Adulto de Pirassununga disputa nos próximos dias a grande final do Campeonato da APV (Associação Pró-Voleibol) após passar de forma heroica pela semifinal da competição em casa.
No último domingo (3), no Clube Pirassununga, a equipe venceu o selecionado de Araraquara por 3 sets a 1. A equipe precisava vencer por esse placar, ao menos, para levar o jogo ao set final (chamado de Golden Set) já que no fim de semana anterior, em Araraquara, havia perdido por 3 a 1 para Araraquara no Ginásio da Pista (em Araraquara).
Mas com apoio da torcida pirassununguense o time local venceu o Golden Set após o placar de 3 a 1 no jogo e se classificou à final eliminando uma das favoritas ao título.
A equipe pirassununguense conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e do Clube Pirassununga.
Pirassununga conquistou, em 10 jogos, 10 vitórias nas fases anteriores, em desempenho considerado como um grande feito para o primeiro ano de projeto para a cidade de Pirassununga, segundo a Secretaria Municipal de Esportes. A equipe contabiliza, contudo, a derrota para Araraquara na primeira partida, mas mesmo com a adversidade venceu seu jogo em casa, contra o mesmo adversário, passando à grande final – cujo adversário e data dos jogos será divulgada oportunamente.


Policiamento em Leme: das ações contra ‘rolezinhos’ ao combate ao tráfico e captura de procurados
Prefeitura de Leme avalia proposta para tratamento de resíduos sólidos e passivos ambientais
Operação de Impacto: Policiamento Ambiental intensifica fiscalização e combate à Pesca Ilegal na Pré-Piracema
Piracema na Bacia do Rio Paraná: Capitão da PM Ambiental, Ivo de Moraes, detalha regras e fiscalização do período de defeso
Obra de Drenagem Urbana em Pirassununga corre risco por falha de Planejamento e Execução
Amor Sem Fim e Ameaça. Cozinheiro e Mecânico são presos durante ação do policiamento de área de Pirassununga