Estupradores de mulher continuam sendo procurados pela polícia
Uma mulher de 28 anos de idade, moradora na zona norte da cidade de Pirassununga/SP foi vítima de estupro no início da madrugada de domingo (3). A vítima procurou pelo plantão de polícia da PCJ no final da tarde do mesmo dia, cerca de quinze horas depois do ocorrido.
Segundo informações não oficiais, a mulher caminhava sozinha pela rua João Vieira Sardinha, bairro do Jardim São Valentin, rumo a sua residência quando teria sido abordada por dois indivíduos, os quais aproveitaram da hora, sendo a mesma levada para uma localidade onde teria sido estuprada.
A polícia procura por imagens de câmaras de segurança da região e solicita informações da população para chegar em suspeitos suspeitos.


Obra de Drenagem Urbana em Pirassununga corre risco por falha de Planejamento e Execução
Amor Sem Fim e Ameaça. Cozinheiro e Mecânico são presos durante ação do policiamento de área de Pirassununga
Adolescente é preso com 46 porções de cocaína em Pirassununga
Pirassununga. A Voz do Povo entrevistou comando da 4ª Cia de Polícia Militar Rodoviária e GCM
Homem é preso após ameaçar e ferir a companheira com faca em Santa Cruz das Palmeiras
A SAGA DO “UNIVERSALIZA”: QUANDO A ÁGUA DE PIRA VIRA “COMMODITY” DESCOLADA