Estupradores de mulher continuam sendo procurados pela polícia
Uma mulher de 28 anos de idade, moradora na zona norte da cidade de Pirassununga/SP foi vítima de estupro no início da madrugada de domingo (3). A vítima procurou pelo plantão de polícia da PCJ no final da tarde do mesmo dia, cerca de quinze horas depois do ocorrido.
Segundo informações não oficiais, a mulher caminhava sozinha pela rua João Vieira Sardinha, bairro do Jardim São Valentin, rumo a sua residência quando teria sido abordada por dois indivíduos, os quais aproveitaram da hora, sendo a mesma levada para uma localidade onde teria sido estuprada.
A polícia procura por imagens de câmaras de segurança da região e solicita informações da população para chegar em suspeitos suspeitos.


Desrespeito à saúde: pacientes denunciam situação caótica no Centro de Especialidades Médicas de Pirassununga
Policiais Militares de Santa Rita do Passa Quatro salvam bebê engasgado
Coral Alvorada encenará ópera gratuita em São João da Boa Vista durante a 49ª Semana Guiomar Novaes
Principal item de um aterro sanitário é o poço de monitoramento das águas do subsolo
Carro Oficial em Bar? Prefeito é visto com amigos e uso de veículo da Prefeitura levanta questionamentos
Vigilância Sanitária de Pirassununga ignora mau cheiro por criação irregular de animais no Jardim Urupês