Investimento no Turismo de Pirassununga através do MIT. Municípios de Interesse Turístico

Nesta quinta-feira, 16 de abril, o governador Tarcísio de Freitas, anunciou no Palácio dos Bandeirantes o programa de investimentos para municípios turísticos do estado de São Paulo.
Estiveram presentes o presidente do COMTUR, Rafael Oliveira Silva, o presidente da Câmara, Wallace Bruno, o vereador Carlos Luiz de Deus e o ex-vereador Vitor Naressi, assessor parlamentar do deputado federal Delegado Paulo Bilynskyj.
O evento contou com a presença do governador Tarcísio de Freitas, que autorizou mais de R$ 276 milhões em investimentos para estâncias e Municípios de Interesse Turístico (MITs), fortalecendo o desenvolvimento regional.
Vale destacar que a inclusão de Pirassununga como MIT foi possível graças à lei de autoria do deputado estadual Tenente Coimbra.
Os valores destinados aos municípios serão escalonados conforme a classificação de cada cidade, e em breve será aberto o período para apresentação de projetos com foco no desenvolvimento do turismo local.
Uma luta de muitos anos que hoje se torna realidade, abrindo portas para novos investimentos e valorizando as belezas de Pirassununga.



PM de Pirassununga divulga balanço de produtividade e dados criminais de outubro
Pirassununga. Segurança em pauta no programa A Voz do Povo
Operação Piracema começou no domingo com foco na proteção da fauna aquática na Bacia do Rio Paraná
Praça da Bíblia (ou Belarmino Del Nero): O Retrato do Abandono a Poucos Passos do Centro de Pirassununga
Esgoto a céu aberto: Vazamento contínuo próximo à barragem da Aratu ameaça o Rio Mogi Guaçu em Cachoeira de Emas
‘Pracinha do Jardim Itália’. Prefeito disse não querer nada das ‘velhas políticas’