Imagens de câmeras mostra furto a residência no sudeste de Pirassununga

No meio da tarde desta quarta-feira, 21, por volta das 14hs50, imagens de câmeras de segurança registraram um furto a um imóvel localizado na Rua João Binotti, no Jardim Kanebo, sudeste de Pirassununga/SP.
Na imagem de capa de uma câmera de segurança, mostra um veículo HB20/Branco, de ré em frente ao imóvel invadido pelos criminosos.
Após carregarem objetos eletroeletrônicos como Frigobar, televisor entre outros objetos.
A polícia procura por imagens de câmeras de segurança pelo referido bairro, a fim de que possam chegar aos criminosos.
Imagens de um vídeo abaixo, mostra o carro suspeito de servir como “cavalo”, na linguagem policial é usado como veículo de apoio à fuga.


Funcionários Públicos de Pirassununga decidem nesta quinta-feira, proposta de reajuste salaria e do Vale Alimentação
Após ser presa pela PM por tráfico de drogas, mulher é liberada no plantão policial teria retornado ao “trabalho”
Leme. 24 de janeiro: Dia Internacional da Educação
PM Ambiental continua desenrolando a “Operação Piracema” com eficiência
Porto Ferreira. GCM prende traficante em flagrante e apreende grande quantidade de drogas no Jardim Esperança
Desconhecido é atropelado e morto na Rodovia Anhanguera no município de Pirassununga