Porto Ferreira. GCM prende traficante em flagrante e apreende grande quantidade de drogas no Jardim Esperança

Na madrugada desta terça-feira (20), a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem por tráfico de drogas durante patrulhamento preventivo no bairro Jd. Esperança. A ação ocorreu em um ponto conhecido pelo comércio de entorpecentes.
Ao avistarem a viatura, dois suspeitos tentaram fugir. Um deles conseguiu escapar, mas o segundo foi abordado a poucos metros do local. Com ele, os guardas encontraram 15 pinos de cocaína e R$ 196,00 em dinheiro trocado. O homem confessou que estava vendendo as drogas e que o comparsa que fugiu seria o destinatário da carga.
Em uma busca detalhada no local onde a dupla estava inicialmente, a equipe localizou uma sacola contendo:
- 220 pedras de crack;
- 105 pinos de cocaína (somados aos do bolso);
- 84 invólucros de maconha;
- 11 de haxixe;
- 10 de K9.
O suspeito foi encaminhado ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia de Polícia. A autoridade policial ratificou a prisão em flagrante, e o indivíduo foi transferido para a cadeia pública de São Carlos.


Nota Oficial – Prefeitura de Leme esclarece informações sobre o transporte público municipal
Defesa Civil prevê primavera marcada por calor intenso e temporais frequentes em São Paulo
Onda de furtos no cemitério municipal de Pirassununga: polícia militar intercepta suspeito com objetos de bronze na madrugada
GCM localiza veículo furtado na Vila Guimarães em Pirassununga
Feira do Agricultor de Pirassununga inicia nova fase após cobranças da imprensa local
Concurso Gastronômico “Sabores de Leme”