Moradora do Jardim Santa Clara, no Cerrado de Emas reclama da qualidade água fornecida pelo SAEP. Nesta reportagem imagens e vídeos enviados pela denunciante

Durante a tarde de terça-feira, 13, uma moradora do Jardim Santa Clara, Cerrado de Emas/Pirassununga, mandou mensagem para a Redação de Portal de Notícias, informando sobre a água barrenta que estaria saindo das torneiras de sua casa.
O fato também foi confirmado por moradores de outras bairros do Cerrado de Emas.
A mulher deixou bastante claro, “estamos pagando pelo fornecimento da água do SAEP, mas, temos que comprar água mineral para tomar.
Imagens fotográficas enviadas pela moradora, onde ela mesmo diz “a mais limpa que fica é essa do tanquinho e da garrafa sem condições de beber”.
Diz a mulher “funcionários do SAEP vieram em casa, esgotaram e simplesmente foram embora em resolver o problema”.
Em outra mensagem a mulher diz, “agora ela (água) está mais limpa, mas já fizeram isso mês passado e no outro dia estava do mesmo jeito, vamos ver agora até amanhã” No dia seguinte a denunciante informou que a água estava saindo limpa.
Da Redação: O espaço está aberto para o posicionamento do SAEP.







‘Pracinha do Jardim Itália’. Prefeito disse não querer nada das ‘velhas políticas’
Leme/Trabalho de Comando. Outubro tem queda em roubos e zero homicídios em Leme e Santa Cruz da Conceição
Saúde musculoesquelética: quando buscar um especialista?
Golpes virtuais: Polícia de Pirassununga alerta para fraudes em compras e vendas pela internet
Homem é suspeito de furtar dinheiro de veículo no Jardim São Valentim, na zona norte
Celular do Conselho Tutelar é furtado e gera ‘especulação’ sobre a segurança do patrimônio público