Criminoso é preso pela PM em Ribeirão Preto após assassinar esposa na frente do filho de 6 anos

A Polícia da cidade de Ribeirão Preto/SP, registrou as 01hs52, da madrugada destas segunda-feira, 29, um caso de feminicídio. O caso ocorreu numa residência localizada na Avenida dos Andradas, 1925, Parque Ribeirão Preto.
O criminoso identificado como sendo Carlos Henrique Fermino Lopes, 37, foi preso pelos policiais militares Cristiano Mendonça e Douglas Bortolussi e encaminhado para o plantão policial da DDM, onde o delegado de polícia de plantão, André José Lopes, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais do policiamento territorial do município.
O assassino foi enquadrado por Homicídio (art. 121) III – com emprego dde arma branca; IV – à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido; Feminicídio – Matar mulher por razões da condição do sexo feminino III – na presença física ou virtual de descendente ou de ascendente da vítima.
De acordo com os policiais, ao chegarem ao local, já se encontrava uma equipe do SAMU realizando procedimentos médicos na vítima que levou vários golpes de faca, porém, não resistindo aos ferimentos veio a óbito.
A filha da vítima, informou aos policiais que o assassino poderia estar por perto, quando então os policiais seguiram para o quintal. Com a iluminação de uma lanterna localizaram o criminoso escondido em cima de uma árvore, determinando que descesse, quando se jogou, de forma inteligente para não se machucar, também devido a árvore ser um tanto baixa.
Outra equipe do SAMU foi acionada para atender ao assassino, que simulava comportamento teatral, segundo a polícia, restando apenas lesão leve.
O homem matou a mulher na presença dos filhos, inclusive sujando de sangue o próprio filho de 6 anos.
Na delegacia, durante o ato de flagrante, o covarde Carlos Henrique, permaneceu calado, como faculta a Lei vigente no país.
A arma branca utilizada para o assassinato foi apreendida pela Polícia Cientifica.
A vítima, Daniella Messias Trindade, 42, será velada a partir das 08hs30, na Sala 3, do Velório Samaritano, localizado na Rua Flávio Uchôa, 988, Campos Elíseos, se encerrando as 13hs00, quando seguirá para o sepultamento.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’