Ameaça leva GCMs a estabelecimento de ensino. Trator é furtado em propriedade rural

Um boletim de ocorrência registrado pelos guardas civis municipais, Anderson e Carvalho, da GCM de Pirassununga, as 15hs52, de quarta-feira, 8, levou os mesmos para uma averiguação EMEIEJA Alice Lebeis, localizada na Rua Aristóteles de Oliveira, Vila Santa Terezinha, zona leste.
De acordo com o registro, uma denúncia de ameaça feita logo pela manhã na referida Unidade Escolar, levou os GCMs, no período da tarde ao local, a fim de verificar como todos estavam, onde foi feito contato e visto que os professores e funcionários estavam assustados, assim sendo os homens das forças de segurança permaneceram no local para garantir a segurança de todos.
A ameaça teria sido feita a um funcionário e por telefone.
Furto e Maquinário Agrícola
Na manhã desta quarta-feira, 8, uma equipe da GCM, seguiram para um Sítio localizado na região da Fazendo São Pedro, zona leste do município de Pirassununga, a fim de atender a uma ocorrência de furto.
De acordo com o genro da vítima, o trator Massey Fergusson, – 283, de cor vermelha, o trator estava na garagem com o sistema de alarme ligado, e pela manhã ao chegar ao local viu que o trator não estava e o sensor de alarme coberto com uma ‘garrafa pet’, foi feito um patrulhamento na extensão da área rural, não sendo localizado o mesmo.
A vítima foi orientado a ir ao plantão policial, da CPJ para registrar um boletim de ocorrência.
