“Você conhece a disciplina”, teria filho de pai preso por tráfico para devedor de drogas
Um homem, que se diz Vigilante, 30, morador na rua Mario Cantinho, Vila São Pedro, zona leste da cidade de Pirassununga/SP, compareceu por volta das 08h00 da manhã de sábado, 7, no plantão da PCJ onde registrou um boletim de ocorrência de Ameaça.
Segundo o Vigilante, por volta de 07h30 do dia em questão, se encontrava em sua residência quando chegou um indivíduo o qual teria dito, ” QUE ESTOU AQUI A MANDO DO LUCAS, VOCÊ CONHECE A DICIPLINA (sic). De acordo com o Vigilante (vítima), o indivíduo que foi até sua casa passou a ofende-lo, quando se agrediram mutuamente. Ainda, segundo a vítima, foi usuário de drogas e que por isso ficou devendo a quantia de R$ 700,00 para um tal de Lucas”, o qual é filho do “Mauro”, homem que teria ido até sua casa e que tem insistido muito na cobrança dessa dívida.
De acordo com o Vigilante, na quinta-feira, 5, “Mauro”, o procurou para ser testemunha de “Lucas” que se encontra preso por Tráfico de Drogas, onde a vítima teria dito não iria ser testemunha dele, e que por esse motivo, acredita que “Mauro” mandou “Lucas” ameaçá-lo, bem com cobrá-lo.
O Vigilante disse que “Mauro” é proprietário de um Bar localizado nas proximidades de sua casa.


Pirassununga. PMs e GCMs prendem mecânico condenado por estupro quando tentava fugir da cidade
Leme em Destaque: As principais notícias desta sexta-feira
Mulher é investigada após agredir e ameaçar companheira em Pirassununga
Operação “Guardião das Florestas”: Polícia Militar Ambiental intensifica fiscalização no interior de SP
Leme. Segurança Pública faz alerta sobre o uso de cerol e capacita GCMs na área de saúde
Leme. Rede Municipal de Ensino retoma as aulas na próxima segunda-feira, dia 27