Pirassununga. Gesseiro é preso pela GCM em obra no Condomínio Jardim do Lago

No meio da manhã desta quarta-feira, 17, os guardas civis municipais de Pirassununga/SP, Bueno, Antônio e Caio, prenderam devido a Mandado de Prisão Civil, expedido pelo Fórum de Leme/SP, o gesseiro Jadiel Ferreira, 25.
De acordo com os homens das forças de segurança da GCM, foram acionados pelo CECOM, devido denúncia recebida, onde o gesseiro acima mencionado, estaria trabalhando em uma obra no Condômino Jardim do Lago, localizado na Avenida Capitão Antônio Joaquim Mendes, sudoeste de Pirassununga.
No local indicado, os guardas civis abordaram o trabalhador, sendo ele, informado sobre a existência do Mandado Judicial.
Diante da confirmação, e visando à preservação da integridade física da equipe e do conduzido, foi necessário o uso de algemas.
O baiano de Alcobaca, foi conduzido à Santa Casa para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado no plantão policial da CPJ, onde novamente foi realizada nova consulta ao sistema BNMP, sendo reafirmado a referido Mandado.

Após os procedimentos, o gesseiro Jadiel foi levado para a Cadeia Pública da cidade de Limeira, permanecendo a disposição da justiça.


Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta