Criminosos roubam trabalhadora de 18 após sair do serviço

Uma jovem trabalhadora de 18 anos, compareceu as 11h30 da manhã, de sexta-feira, 1 de agosto, na Central de Polícia Civil Judiciária de Pirassununga, onde registrou um boletim de roubo ocorrido as 00h45, da madrugada do dia em questão.
De acordo com a vítima, havia acabado de sair do trabalho e, ao subir a Rua José Bonifácio, quando em frente à EE Pirassununga, área central da cidade, foi abordada por dois indivíduos a pé, sendo que um deles anunciou o roubo, dizendo “passa tudo”.
A vítima pediu seus documentos, e o criminoso, simulando estar armado, com uma mão embaixo da camiseta, falou: “Você vai passar tudo ou não?”.
A vítima entregou sua bolsa, que continha documentos, dinheiro, cartões e seu aparelho celular.
O criminoso foi descrito como sendo branco, magro, tinha dentes tortos, vestia moletom cinza com capuz e bermuda preta. O outro, que ficou próximo, parecia adolescente, era muito baixo, branco e vestia moletom branco com capuz.
Os dois saíram do local a pé, sentido Igreja Matriz, saindo pela Avenida Prudente de Moraes, seguindo pela Rua José Bonifácio, sentido Avenida Newton Prado.
A sua genitora a buscou, e sua irmã tentou localizar o aparelho celular. A localização indicava um terreno em frente ao Estádio do Independente.
Por volta das 01h30 da manhã, sua irmã foi até o local, onde rastreou o aparelho e com ajuda da GCM e a PM tentaram localizar o celular, mas não conseguiram.
Na manhã do dia em questão, a última localização do aparelho indicava a Vila São Pedro.
Imagem Ilustrativa – Arquivo


Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)