Não habilitado e embriagado, condutor invade área do CAIC após derrubar alambrado

No final da tarde desta segunda-feira, 28, por volta das 17hs45, guardas civis municipais de Pirassununga/SP, foram acionados para a Avenida das Nações, Jardim Redentor, zona norte, onde um motorista em estado de embriaguez perdeu o controle do carro derrubado a grade do CAIC, invadindo uma área do templo escolar.
Segundo os guardas civis, ao chegarem ao local se depararam com o veículo no gramado interno do CAIC com vários danos sem possibilidade de locomoção, com o alambrado da Escola danificado e o motorista, identificado como sendo Aldo Cezar, 39,ao lado do veículo apresentando sinais notórios de embriaguez, como odor etílico, voz pastosa, andar cambaleante e dificuldade verbal para se comunicar, não apresentava nenhum ferimento.
O condutor do veículo disse aos homens das forças de segurança que teria ingerido algumas cervejas minutos antes, também dizendo que não era habilitado.

O delegado de polícia de plantão, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, enquadrou o indivíduo por Crime de Trânsito, falta de Habilitação CNH e embriaguez ao volante, tendo em vista que o indivíduo se submeteu ao teste do etilômetro aplicado da Polícia Militar, com os Cabos PMs Henrique e Castro, constatando 1.42 mgl de álcool por litro de ar alveolar expirado.
Foi arbitrado fiança no valor de R$ 1.600,00 que não foi recolhida, assim o autor foi recolhido na Cadeia Pública de Araras. Após a perícia, o veículo foi apreendido.
Fotos – GMS e Rede Social
Vídeo – Rede Social


Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”