Irmã procura por irmão com transtorno psiquiátrico no município de Pirassununga

A comerciante Tereza, 67, compareceu no plantão da Polícia Civil Judiciária de Pirassununga/SP, onde registrou o desaparecimento de seu irmão Valdecir Ângelo Padilha da Silva, 26.
A irmã de Valdecir, informou que ele possui transtorno psiquiátrico, sendo também dependente alcoólico.
Tereza informou que o irmão esteve preso do dia 12/06/2025 ao 14/07/2025 na Penitenciária II, de Itirapina/SP, sendo que ao ser liberto, o levou para sua casa.
De acordo com a irmã, no meio da última semana, Valdecir saiu de casa trajando calça de moletom de cor azul marinho, camiseta de cor azul claro com inscrições na frente, boné preto, meias pretas e tênis de coloração marrom claro.
Ainda segunda a irmã, compareceu na Santa Casa de Pirassununga, sendo informada que seu irmão deu entrada no Hospital no último dia 22 de madrugada, devido ter sido atropelado, tendo se evadido do hospital às 11h00, do mesmo dia.
Segundo comentários ele saiu do hospital enfaixado e sem camisa, antes de receber alta médica.
Informações sobre seu paradeiro podem ser dados através do telefone de sua irmã Tereza, (19) 99657-5834.
Lembrando que ligações fraudulentas, são rastreadas pela inteligência eletrônica da Polícia Civil Judiciária.


GCM de Pirassununga mantém produtividade apesar de insatisfação com a gestão municipal. Flagrantes de Tráfico de Drogas despencou
PMs Ambientais da 2ª Cia, atendem à denúncias e geram multas superior à R$ 88 mil
Polícia Militar. Confira as principais ocorrências em Pirassununga entre 23 e 27 de dezembro
Além do Discurso Oficial: O Grito de Socorro dos Servidores de Pirassununga contra o “Reinado de Terror” na Saúde
Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas