SC da Conceição. Diretor de Segurança ‘terá’ de devolver dinheiro aos cofres públicos. Prefeito estaria incorrendo em Improbidade Administrativa

A banca jurídica do renomado advogado pirassunuguense, Dr. Daniel Costa Rodrigues, foi procurada por GCMs da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP, realizando uma denúncia bastante séria, onde o policial militar da reserva, e ex-vereador, Paulo Luís Ferreira Creditório, recebe um adicional de periculosidade, próprio de quem combate, que vai na linha de frente, que vai com a tropa, sem que ele exerça essa função, recebendo um adicional de 30%, em seus vencimentos.
Diante da situação, o advogado representou junto ao Ministério Público do município de Leme/SP, que prontamente, numa rapidez assim exemplar, a já determinou a Prefeitura Municipal, no final da tarde de quinta-feira, 5, que suspendesse esse adicional deste servidor público.
Ceridório, de acordo com o Ministério Público, terá que devolver os valores indevidamente recebidos amigavelmente (calculado em pouco mais de R$ 30 mil) , caso não o faça, logicamente o Promotor de Justiça, deverá tomar as atitudes que a lei lhe recomenda. Segundo o advogado, Costa Rodrigues, o prefeito Carlos Eduardo Aranha de Albuquerque (PSD), estaria incorrendo em Improbidade Administrativa.
Paulo Ceridório, acumula as diretorias de Agricultura, Meio Ambiente, Segurança, Defesa e Trânsito.
Nossa reportagem tentou contato com a Prefeitura Municipal do município, não conseguindo. A redação do portal de notícia solicita aos departamentos competentes uma Nota Oficial sobre o caso.
Veja entrevista abaixo:


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio