Paulada em cima de paulada. GCM de Porto Ferreira continua dando prejuízo ao tráfico de drogas

Na manhã de segunda-feira, 19, uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro de Vila Maria, quando percebeu um homem tentando sair de onde estava quando avistou viatura se aproximando.
Essa atitude chamou a atenção dos homens das forças de segurança policiais que abordaram o homem.
Ele foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado uma bolsa contendo R$ 198,00, três (3) invólucros de maconha e três eppendorf’s contendo cocaína.
Em ‘varredura’ pelo local onde o suspeito se encontrava, os guardas civis municipais encontraram uma sacola com setenta e seis (76) pedras de crack, onze (11) eppendorf’s contendo cocaína e sete (7) porções de maconha.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado ao Pronto Socorro para exames de corpo delito e, posteriormente a plantão policial da CPJ, onde delegado de polícia plantonista, ratificou a voz de prisão dada pelos GCM, sendo o homem levado para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos/SP, permanecendo a disposição da justiça.
Municipal e posteriormente até a Delegacia de Polícia onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, ficando o indivíduo a disposição da justiça.
Jardim Anésia
Horas depois, madrugada de terça-feira, 20, outra equipe da GCM, durante patrulhamento pelo Jardim Anésia, avistaram um homem em um ponto conhecido pela venda de entorpecentes.
Com a aproximação dos homens das forças de segurança, o suspeito saiu em fuga, adentrando uma mata, não sendo possível sua abordagem.

No entanto, após realizarem buscas próximas de onde ele estava, os guardas civis municipais encontraram e, retiraram de circulação; cento e trinta e seis (136) eppendorf’s contendo cocaína, setenta e sete (77) pedras de crack, e quarenta e oito (48) invólucros de maconha.
As drogas foram encaminhadas para o plantão policial da CPJ, onde foram apreendidos.