Criança de um ano morre após madrasta em ‘sono’ rola sobre ela. Homem de 41 anos morre em acidente de trânsito

No meio da madrugada desta sexta-feira, 28, policiais militares da 4ª Cia. PM de Leme/SP, isto por volta das 02h40, foram acionados para o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito de natureza grave ocorrida ao longo da Avenida Dr. Hermínio Ometto, devido uma colisão contra uma árvore.
Na chegada do policiamento, uma equipe da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, realizavam o socorro da vítima para Santa Casa. Os policiais foram informados por populares que antes da chegada deles, uma mulher morena trajando uma camiseta preta e branca e um short, de preto aparentando estar grávida pegou de dentro do veículo um celular, retirando a capa e deixando o local levando consigo o aparelho.
Posteriormente os policiais obtiveram informações pela namorada da vítima que se tratava de um iphone 16. Assim, foi realizado contato com a companheira da vítima, que autorizou que o veículo fosse recolhido pelo guincho.
A vítima, um homem de 41 anos, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito durante atendimento médico na Santa Casa.
Criança morre ‘esmagada’
Na manhã desta sexta-feira, 28, por volta das 10h00, o policiamento de área da 4ª Cia. PM da cidade de Leme/SP, foram acionados para a Rua Roberto Galo, Jardim Imperial, periferia lemense para atendimento de ocorrência de criança de pouco mais de um ano e cinco meses de vida estar desfalecida. Os policiais ao chegarem no local, a criança já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.
Os policiais fizeram contato na Santa Casa, onde foram informados que que a criança veio a óbito.
A mãe declarou que acordou por volta das 05h00, indo até a sala, que por volta das 10h, sua amasia acordou desesperada com seu filho no colo, alegando que “rolou” em cima da criança enquanto dormia.
A Polícia Civil Judiciária foi informada do ocorrido, solicitando uma equipe da Polícia Técnica Científica que periciou o imóvel.