Polícia Civil Judiciária de Porto Ferreira prende suspeito por estupro de vulnerável em menos de 24 horas

Atualizada as 09h34 de 29/03/25
Em uma ação rápida e eficiente, a Polícia Civil de Porto Ferreira prendeu nesta quinta-feira (27) um homem suspeito de estuprar uma a enteada de 11 anos. A prisão ocorreu menos de 24 horas após o crime ser denunciado. O homem foi identificado como sendo Paulo Rogério Conceição, 41.
Na manhã do dia 25/03, uma enfermeira da USF Vila Maria, compareceu no Conselho Tutelar, onde relatou para a conselheira Elizabete Chaves, que a menina teria passado por atendimento médico devido a dores na região pélvica.
A enfermeira, durante atendimento à menina sentiu ela muito nervosa, quando teria perguntado se tinha namorado e se mantinha relação sexual com ele, momento em que começou a chorar, dizendo que desde o ano de 2024, era obrigada a manter relação sexual com o padrasto e, caso ela contasse para alguém, a ameaçava dizendo que tinha uma arma de fogo.
O caso foi levado para a Central de Polícia Judiciária, onde as investigações tiveram início.
Após a identificação do suspeito, os investigadores passaram a monitorá-lo e, em menos de 24 horas, o experiente delegado de polícia, Dr. Jorge Miguel Koury Neto representou por mandado de busca domiciliar e prisão temporária. O pedido foi acatado pelo Judiciário e pelo Ministério Público, que autorizaram a ação.
Na tarde desta quinta-feira (27), os investigadores conseguiram localizar e prender o suspeito, que já havia planejado fugir para outro estado. Durante a busca domiciliar, o celular do suspeito foi apreendido para auxiliar nas investigações.
O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de São Carlos, onde permanece à disposição da justiça.
A Central de Polícia Judiciária de Porto Ferreira segue investigando o caso para apurar todos os detalhes do crime.
O Dr. Koury Neto, é natural da cidade de Casa Branca/SP. Por anos comandou a Polícia Civil da cidade de Santa Rita do Passa Quatro/SP, onde teve atuações brilhantes, deixando um legado positivo para a segurança dos Santarritenses, um delegado de policia acima da meta, um veradeiro “Xerife”, de personalidade impar.
Imagem. Reprodução do facebook.com/Jusbrasil