Forças de Segurança de Porto Ferreira prende três por tráfico na ‘estrada da fazendinha’

No início da manhã de sexta-feira, 28 de fevereiro, uma ação conjunta pela Rua Estrada Velha da Fazendinha (em área rural), envolvendo policiais civis da CPF e guardas civis municipais de Porto Ferreira/SP, ao passarem por um ponto de tráfico conhecido como “Biqueira do Beco”, avistaram vários indivíduos agachados no solo.
Os suspeitos ao notarem a a aproximação das forças de segurança empreenderam fuga em direção a uma área de mata.
De imediato, foi iniciado o acompanhamento a pé, pelo interior da mata foi realizada uma varredura, momento em que os indivíduos foram detidos saindo de um rio, sendo todos abordados
Durante a busca pessoal, foi localizada uma sacola contendo:
– Uma embalagem com substância análoga à cocaína, pesando um total de 151g;
– Duas embalagens contendo um total de 150 eppendorf’s vazios.
– Um rádio HT da marca Bomvink
Diante dos fatos, todo o material apreendido foi apreendido na Central de Polícia Judiciária. Considerando que um dos indivíduos era alvo da operação, ambos foram encaminhados à Fundação Casa, onde permanecendo à disposição da Justiça.


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira