GCMs de Porto Ferreira localizaram dois cadáveres

Durante a quarta-feira, 12, fugindo um pouco da rotina de prender criminosos envolvido com o tráfico de drogas, bem como apreensões e grandes quantias, a GCM da cidade de Porto Ferreira/SP, localizou dois (2) cadáveres.
O primeiro deles foi encontrado após uma funcionária do CRAS do Jardim Anésia relatar que um dos seus pacientes não comparecia no atendimento a 10 dias.
Então, os GCMs foram até o endereço do homem e, mesmo do lado de fora já sentiram um forte odor. Foi necessário arrombar a porta, quando encontraram o corpo do homem no interior da casa já em estado avançado de decomposição.
Foi feito contato com o delegado de polícia de plantão da CPJ, que dispensou a necessidade de perícia, sendo acionada a funerária de plantão que encaminhou o corpo até o Pronto Socorro onde o médico plantonista atestou a morte por causa natural.
Já no segundo caso, a equipe foi acionada por um pescador que suspeitou ter visto um corpo em uma das pilastras de sustentação da ponte na rodovia SP-330.
Ao chegar no local, os GCMs constataram o fato e informaram ao delegado de polícia de plabtão, que determinou o acionamento do Corpo de Bombeiros para a remoção do corpo.
Posteriormente o corpo foi encaminhado ao IML para as devidas providências.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…