Suspeito de embriaguez é abordado por policiais militares após fuga de ação da PM em Santa Cruz da Conceição

Na madrugada de domingo, 26, os Cabos PM Paes e Massaferro, do GP de Santa Cruz da Conceição/SP, da 4ª Cia. PM localizada no município de Leme/SP.
Durante a noite de sábado, 25, duas equipes do policiamento e de atividade delegada realizavam “operação estreitamento de via” pela Rua Vereador João Kock Sobrinho, 173, município de Santa Cruz da Conceição/SP, momento em que foi dada ordem de parada para a realização de fiscalização de trânsito ao veículo SYS 2a30 VW Polo.
O condutor ao visualizar a sinalização de ordem de parada, Identificado como Renivaldo S.R., diminuiu a velocidade, porém, fez uma manobra brusca, retornando sentido a cidade de Leme, fugindo das equipes, sendo então realizado o acompanhamento das viaturas ao veículo em fuga.
Durante a tentativa de fuga, o indivíduo adentrou com o veículo pela entrada do km190, passando por Avenidas movimentadas, como por exemplo a Avenida Berta Buhrhein, local com grande fluxo de pedestres e outros veículos.
Com o apoio de outras viaturas da 4ª cia, foi realizado um breve acompanhamento, sendo logrado êxito em abordar o veículo pela Rua Lázaro Kinock, defronte a empresa Limatur.
Pelo veículo, foi localizada uma garrafa long neck de cerveja. Renivaldo, confessou ter ingerido a bebida, que estava com cerca da metade da garrafa já consumida, porém negou realizar o teste do etilometro.
O suspeito passou pela Santa Casa de Leme e posteriormente ao plantão policial, onde o delegado de polícia, Dr. João Pinheiro Neto, determinou a elaboração de um boletim de ocorrência de embriaguez ao volante e direção perigosa, liberando o indivíduo após os procedimentos de polícia judiciária.
O veículo foi recolhido por trv (8312131). Foram realizadas várias multas. UM total de 7 viaturas, com cerca de 17 policiais participaram da ação.
Foto – Simulação/Arquivo


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira